NOTA DE REPÚDIO
O SINTRAM-SJ (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal) repudia o discurso do vereador Carlos Acelino na sessão do dia 27 de setembro de 2011, que fez calúnias infundadas contra o ex-presidente do Sindicato e atual Diretor Administrativo e Financeiro, professor Valmor Paes da Silva que, durante seu mandato como presidente, conseguiu unir a categoria, dobrou o número de filiados, organizou seis greves, várias passeatas , e um acampamento com dezenove barracas em frente a prefeitura, tendo com principal reivindicação o Plano de carreira para todos os servidores; conseguindo também , evitar as perdas de direitos e avançar em novas conquistas. Em sua gestão, foi comprada, com pagamento a vista, uma sede própria onde hoje funciona o SINTRAM-SJ.
Se este sindicalista está há mais de seis anos, na direção do sindicato é porque a categoria acredita no seu trabalho, pois foi eleito pelos servidores e não INDICADO por políticos .
Estes fatos anulam qualquer argumento que denigrem a imagem e a integridade de nosso ex-presidente Valmor Paes da Silva e desta entidade.
Jumeri Zanetti
Presidente do SINTRAM-SJ